Informações sobre a universidade FACINE

www.facine.edu.br
mariana.amaral@facine.edu.br;

Sobre FACINE

As Faculdades de Ciências e Tecnologia do Nordeste LTDA - FACINE são uma instituição de ensino superior com sede em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A instituição trabalha com o objetivo de proporcionar a seus alunos uma formação de qualidade, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Automotiva, Engenharia de Automação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Gestão de Negócios, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências Biológicas, Química, Física, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Letras, Direito, entre outros.

A Facine conta com três campi, localizados em Natal, Mossoró e Caicó. O campus de Natal possui modernas instalações, que incluem laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula, salas de estudos, restaurante, lanchonete, salas de atendimento ao aluno, entre outras. O campus de Mossoró possui instalações semelhantes, enquanto o campus de Caicó conta com salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, entre outras.

A Facine oferece também serviços de assistência ao aluno, como atendimento psicológico, serviços de saúde, programas de estágio, orientação vocacional, entre outros. Além disso, a instituição trabalha em parceria com empresas e instituições de ensino para oferecer a seus alunos oportunidades de estágio e intercâmbio acadêmico.

FACULDADES DE CIENCIAS E TECNOLOGIA DO NORDESTE LTDA - EPP
17.093.876/0001-22