Informações sobre a universidade FEICS

www.feics.com.br
diretorgeral@feics.com.br;mauromarcio400@hotmail.com;pi@feics.com.br

Sobre FEICS

A Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão - FEICS é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão e pesquisa na área da educação. A instituição tem sede em São Paulo e possui campus em outras cidades do estado, como São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Americana, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes, Franca, Itapetininga, Hortolândia e São Caetano do Sul.

A FEICS oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo. Além disso, a instituição oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Direito, Educação, Enfermagem, Engenharia, Psicologia, Saúde e Tecnologia.

A FEICS também oferece programas de extensão e pesquisa, como o Programa de Extensão Universitária, que visa promover a interação entre a instituição e a comunidade, e o Programa de Pesquisa Aplicada, que busca desenvolver soluções para problemas sociais e econômicos.

A FEICS tem como princípios a ética, a responsabilidade social e o compromisso com a formação de profissionais de qualidade. A instituição oferece aos seus alunos um ambiente acadêmico acolhedor, com professores qualificados e modernas instalações nos diversos campus.

FUNDACAO CANTARES DE SALOMAO
04.014.026/0001-40