Informações sobre a universidade MA

www.famep.com.br
faculdadefamep@yahoo.com.br

Sobre MA

A Faculdades FAMEP Unidade Lago da Pedra - MA - FAMEP é uma instituição de ensino superior que oferece aos alunos cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Esta unidade está localizada na cidade de Lago da Pedra, no estado do Maranhão.

A Faculdades FAMEP Unidade Lago da Pedra - MA - FAMEP tem dois campi: o campus principal, localizado na cidade de Lago da Pedra, e o campus secundário, localizado na cidade de São Luís. Ambos os campi oferecem aos alunos acesso a instalações modernas e equipamentos de última geração. Além disso, os alunos podem contar com acesso à biblioteca, laboratórios de informática e salas de aula totalmente equipadas.

A Faculdades FAMEP Unidade Lago da Pedra - MA - FAMEP também oferece aos alunos a oportunidade de participar de projetos de pesquisa, bem como de se envolver em atividades de extensão e intercâmbio. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo para aqueles que desejam estudar na unidade.

A Faculdades FAMEP Unidade Lago da Pedra - MA - FAMEP se esforça para oferecer aos alunos um ensino de qualidade, com professores altamente qualificados e preparados para ajudar os alunos a alcançar os melhores resultados. Além disso, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de participar de eventos culturais e esportivos, bem como de programas de lazer e entretenimento.

SOCIEDADE EDUCACIONAL FAMEP LTDA - ME
06.326.604/0001-09