Informações sobre a universidade FADMINAS

www.fadminas.org.br
secretaria.geral@fadminas.org.br

Sobre FADMINAS

As Faculdades Integradas Adventistas de Minas Gerais, FADMINAS, são uma instituição de ensino superior privada, liderada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Ela oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde, Negócios, Ciências Humanas e Tecnologia.

A FADMINAS conta com três campi, localizados em Belo Horizonte, Uberlândia e Divinópolis. O campus de Belo Horizonte é o maior, com mais de 4.000 alunos e oferecendo cursos nas áreas de Educação, Saúde, Negócios, Ciências Humanas e Tecnologia. O campus de Uberlândia oferece cursos de graduação e pós-graduação em Educação, Saúde, Negócios e Tecnologia, com cerca de 2.000 alunos. O campus de Divinópolis oferece cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde, com cerca de 1.000 alunos.

A FADMINAS oferece aos seus alunos uma variedade de serviços acadêmicos, como bibliotecas, laboratórios de informática e salas de aula equipadas com equipamentos modernos. Além disso, os alunos também têm acesso a serviços de saúde, esporte e lazer.

A FADMINAS oferece aos seus alunos um ambiente de aprendizagem acolhedor, com professores qualificados e dedicados e um corpo discente diversificado. É uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e a formação de profissionais de alto nível, que contribuem para o desenvolvimento da sociedade.

INSTITUICAO ADV DE EDUC E ASSIST SOCIAL ESTE BRASILEIRA
73.686.370/0001-06