Informações sobre a universidade FIMCAVILHENA

vilhena.fimca.com.br
mariasilvia24@gmail.com;regulacao@fimca.com.br

Sobre FIMCAVILHENA

A Faculdades Integradas Aparício Carvalho Vilhena (FIMCAVILHENA) é uma instituição de ensino superior localizada no estado de Rondônia, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho.

A FIMCAVILHENA possui diversos campus espalhados pelo estado, proporcionando aos alunos a oportunidade de estudar em diferentes cidades. Os campus da instituição são localizados em Vilhena, Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Rolim de Moura, Colorado do Oeste, Alvorada do Oeste e Cacoal.

Os alunos da FIMCAVILHENA têm acesso a infraestrutura moderna, como laboratórios equipados, bibliotecas, auditórios, salas de aula, além de acesso à internet. A instituição também conta com programas de monitoria, bolsas de estudos, projetos de extensão, entre outros.

Além disso, a FIMCAVILHENA oferece aos seus alunos atividades culturais, esportivas e sociais para o desenvolvimento integral de seus alunos. A instituição também conta com um corpo docente qualificado e comprometido com o ensino de qualidade.

A FIMCAVILHENA é uma instituição comprometida com o desenvolvimento acadêmico e profissional dos seus alunos, oferecendo excelentes oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal.

SOCIEDADE DE PESQUISA EDUCACAO E CULTURA, DR. APARICIO CARVALHO DE MORAES LTDA
01.129.686/0001-88