Informações sobre a universidade FAC

FACULDADES INTEGRADAS DA AMÉRICA DO SUL - FAC INTEGRA
italocastro19@icloud.com

Sobre FAC

A Faculdades Integradas da América do Sul - FAC INTEGRA é uma instituição de ensino superior brasileira, fundada em 1997, que possui campi em diversas cidades do país. A FAC INTEGRA oferece cursos de graduação nas áreas de exatas, humanas e biológicas, além de diversos cursos de pós-graduação. A instituição se destaca pela qualidade de ensino e pelo compromisso com a formação de profissionais qualificados.

A FAC INTEGRA possui campi em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Goiânia e Recife. Cada campus oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de laboratórios equipados para atender às necessidades dos alunos. A instituição também oferece programas de intercâmbio internacional, oportunidades de estágio, bolsas de estudo e atividades culturais.

A FAC INTEGRA tem como missão a promoção da educação superior de qualidade, através da formação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento social e humano. A instituição se destaca por seu compromisso com a pesquisa, a inovação e a qualidade do ensino. Os alunos também têm acesso a bibliotecas, laboratórios e outros recursos que facilitam o processo de aprendizagem.

FACULDADES INTEGRADAS DA AMERICA DO SUL LTDA - EPP
27.083.171/0001-88