Informações sobre a universidade FISEB

FACULDADES INTEGRADAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DO BRASIL - FISEB
fiseb.de.cuiaba@gmail.com

Sobre FISEB

A Faculdades Integradas de Saúde e Educação do Brasil - FISEB é uma instituição de ensino superior com mais de 40 anos de experiência, especializada em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde e educação. Atualmente, a FISEB conta com três campus localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, oferecendo cursos nos campos da medicina, enfermagem, odontologia, educação física, nutrição, psicologia, serviço social, entre outros.

A FISEB é comprometida com a qualidade de ensino e pesquisa, oferecendo aos seus alunos acesso a laboratórios de última geração, bibliotecas, equipes de professores qualificados e programas de intercâmbio internacional. Os alunos também têm a oportunidade de realizar estágios em organizações de saúde e educação, o que lhes dá a oportunidade de adquirir experiência prática.

Os campus da FISEB oferecem aos alunos uma ampla variedade de serviços, incluindo instalações esportivas, centros culturais, restaurantes, bares, lojas e lanchonetes. Além disso, os alunos podem aproveitar os serviços de assistência médica, psicológica e social oferecidos pela universidade.

A FISEB também oferece programas de extensão, que são projetos desenvolvidos para a comunidade. Estes programas visam promover a saúde, a educação e o desenvolvimento social.

A FISEB é uma instituição de ensino superior de qualidade, comprometida com o ensino, a pesquisa e a extensão, oferecendo serviços de qualidade aos seus alunos e à comunidade.

CENTRO MEDICO E ESTETICO LCM LTDA
24.707.048/0001-00