Informações sobre a universidade AEMS

www.aems.com.br
aems@aems.com.br

Sobre AEMS

A Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul. Fundada em 1995, a Faculdade conta com mais de 20 anos de experiência em educação superior, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. A Faculdade tem como missão formar profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento econômico, social e cultural da região.

A Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS possui três campi, todos localizados na cidade de Três Lagoas. O campus principal é conhecido como Campus Central e abriga as principais instalações da Faculdade, como a biblioteca, os laboratórios, os auditórios, a cantina e os escritórios administrativos. O campus secundário, conhecido como Campus São José, abriga as instalações da Escola de Educação Básica e Profissional e o Centro de Estudos Superiores. Por fim, o Campus São João, localizado na zona rural da cidade, abriga o Instituto de Ciências Agrárias.

Os cursos oferecidos pela Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS abrangem diversas áreas do conhecimento, como Ciências Biológicas, Engenharia, Direito, Administração, Educação, entre outras. Além disso, a Faculdade também conta com um programa de intercâmbio internacional, que permite aos alunos realizarem parte de seus estudos em outros países.

A Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS oferece ainda um programa de extensão, que promove atividades de ensino, pesquisa e extensão para a comunidade, além de proporcionar oportunidades de estágio para os alunos.

A Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural da região. A Faculdade busca oferecer um ensino de qualidade, com professores qualificados e instalações modernas, para que seus alunos possam alcançar o sucesso profissional.

ASSOCIACAO DE ENSINO E CULTURA DE MATO GROSSO DO SUL
01.923.317/0001-62