Informações sobre a universidade Faculdade

www.unifuturo.edu.br
rmonteiro@unifuturo.edu.br

Sobre Faculdade

A Faculdades Integradas do Brasil Unifuturo (FIB Unifuturo) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Com sede em São Paulo, a FIB Unifuturo conta com diversos campi espalhados por todo o Brasil, oferecendo cursos presenciais e a distância.

Com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, a FIB Unifuturo conta com professores qualificados e modernos laboratórios de informática. Além disso, a universidade oferece um programa de bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

A FIB Unifuturo possui campi em várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Manaus, Belém e Florianópolis. Todos os campi oferecem um amplo leque de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia, Direito, Administração, Educação, Saúde, entre outras.

Além disso, a FIB Unifuturo oferece serviços de assessoria acadêmica, biblioteca, atendimento médico e psicológico, entre outros. A universidade também oferece atividades culturais e esportivas, que visam promover o desenvolvimento integral dos alunos.

A FIB Unifuturo é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade, oferecendo diversas oportunidades para que seus alunos possam se desenvolver e se preparar para o mercado de trabalho.

UNIFUTURO FACULDADES INTEGRADAS DO BRASIL EIRELI
34.553.533/0001-12
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Avenida Odon Bezerra