Informações sobre a universidade UNESULBAHIA

FACULDADES INTEGRADAS DO EXTREMO SUL DA BAHIA - UNESULBAHIA
www.unesulbahia.com.br
thiago.sayao@medicinaftc.com.br; acamilo@unesulbahia.edu.br; regulatorio@medicinaftc.com.br

Sobre UNESULBAHIA

A Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia - UNESULBAHIA é uma instituição de ensino superior que atua na região do extremo sul da Bahia, desde o ano de 1999. A UNESULBAHIA possui três campi, localizados nas cidades de Itabela, Teixeira de Freitas e Eunápolis.

Em Itabela, o campus conta com infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com computadores, laboratórios especializados, biblioteca com acervo de livros, revistas e jornais, além de auditório, sala de vídeo conferência, quadra poliesportiva, salão de jogos, restaurante universitário, entre outros.

Em Teixeira de Freitas, o campus oferece cursos de graduação em diversas áreas como administração, ciências contábeis, direito, enfermagem, educação física, entre outros. Além disso, a UNESULBAHIA conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula equipadas com computadores, auditório, sala de vídeo conferência, quadra poliesportiva, salão de jogos, restaurante universitário, entre outros.

Em Eunápolis, o campus oferece cursos de graduação em diversas áreas como administração, ciências contábeis, direito, enfermagem, educação física, entre outros. Além disso, a UNESULBAHIA conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula equipadas com computadores, auditório, sala de vídeo conferência, quadra poliesportiva, salão de jogos, restaurante universitário, entre outros.

A UNESULBAHIA oferece também cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, além de programas de intercâmbio internacional.

A UNESULBAHIA é reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino, infraestrutura de ponta, corpo docente qualificado e programas de extensão. A instituição tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região e com o bem-estar da comunidade.

UNIAO DE EDUCACAO E CULTURA-UNECE
02.754.493/0001-80