Informações sobre a universidade

www.univale.com.br
diretoria@univale.com.br

Sobre

A Faculdades Integradas do Vale do Ivaí (FAIVI) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada na cidade de Apucarana, no estado do Paraná, a FAIVI conta com três campi: Campus Central, Campus de Cianorte e Campus de Ibiporã.

O Campus Central da FAIVI, localizado na cidade de Apucarana, é o maior da instituição, com mais de 30 mil m2 de área construída. Está equipado com laboratórios modernos, biblioteca, salas de estudo, auditório e diversos espaços para convívio e lazer. Oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Além disso, também oferece diversos cursos de pós-graduação.

O Campus de Cianorte, localizado na cidade de Cianorte, é o segundo maior da FAIVI, com mais de 15 mil m2 de área construída. Está equipado com laboratórios modernos, biblioteca, salas de estudo, auditório e diversos espaços para convívio e lazer. Oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Letras, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Além disso, também oferece diversos cursos de pós-graduação.

O Campus de Ibiporã, localizado na cidade de Ibiporã, é o terceiro maior da FAIVI, com mais de 10 mil m2 de área construída. Está equipado com laboratórios modernos, biblioteca, salas de estudo, auditório e diversos espaços para convívio e lazer. Oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Letras, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Além disso, também oferece diversos cursos de pós-graduação.

A FAIVI oferece a seus alunos um ambiente acolhedor e moderno que permite o desenvolvimento acadêmico e pessoal. A instituição conta com uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com a formação de seus alunos. Além disso, oferece serviços de assessoria acadêmica, orientação profissional, acompanhamento psicológico, bolsas de estudo e programas de intercâmbio.

A FAIVI é uma instituição de ensino que tem como objetivo formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento econômico e social da região. Com seus três campi, oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e um ambiente acolhedor que permite o desenvol

INSTITUICAO CULTURAL E EDUCACIONAL DE IVAIPORA
78.600.012/0001-44