Informações sobre a universidade DOMPEDRO

www.dompedro.edu.br
dompedro@dompedro.edu.br

Sobre DOMPEDRO

As Faculdades Integradas Dom Pedro II - Dompedro são uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, com três campi localizados na capital paulista: na região de Pinheiros, na região de Perdizes e na região de Santo Amaro.

A Dompedro oferece aos alunos uma experiência acadêmica de qualidade, com inúmeras oportunidades de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Os cursos são ministrados por docentes qualificados e dedicados, que possuem experiência em seus respectivos campos de estudo.

Além disso, a Dompedro oferece aos alunos diversos serviços de apoio, como bibliotecas, laboratórios, salas de aula modernas e equipadas, além de diversos programas de intercâmbio internacional.

Os campi da Dompedro oferecem aos alunos uma infraestrutura moderna, com espaços destinados ao lazer, à cultura e às artes. A área de lazer conta com uma quadra poliesportiva, campos de futebol, quadras de tênis e piscinas. Além disso, há diversas salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, bibliotecas, laboratórios e salas de estudos.

A Dompedro também oferece aos alunos a oportunidade de participar de diversos eventos culturais e acadêmicos, como palestras, seminários, oficinas e simpósios.

Em suma, a Dompedro é uma instituição de ensino superior privada que oferece aos alunos uma experiência acadêmica de qualidade, com inúmeras oportunidades de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Os campi da Dompedro oferecem aos alunos uma moderna infraestrutura e diversos serviços de apoio, além de oportunidades para participar de diversos eventos culturais e acadêmicos.

SOCIEDADE RIOPRETENSE DE ENSINO SUPERIOR
59.969.246/0001-19