Informações sobre a universidade CESCAGE

FACULDADES INTEGRADAS DOS CAMPOS GERAIS - CESCAGE Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012 Adesão ao PROIES: Lei Federal N. 12688/2012
www.cescage.edu.br
cescage@cescage.edu.br

Sobre CESCAGE

de Castro e Ponta Grossa

A Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE é uma instituição de ensino superior que atua na região dos Campos Gerais, no Estado do Paraná, com unidades nos municípios de Castro e Ponta Grossa.

Fundada em 1996, a Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE tem como missão proporcionar aos seus alunos uma formação de qualidade, comprometida com a ética e o desenvolvimento social.

A Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e Engenharias. Além disso, a instituição oferece cursos de pós-graduação, como mestrados e doutorados.

A Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE aderiu ao Programa de Inclusão e Acesso Social (PROIES), por meio da Lei Federal N. 12688/2012, com o objetivo de ampliar o acesso à educação superior para estudantes de baixa renda.

A Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE possui duas unidades, em Castro e Ponta Grossa, que oferecem aos seus alunos modernas instalações, bibliotecas, laboratórios, auditórios, centros de pesquisa e salas de aula equipadas com tecnologia de última geração.

A Faculdades Integradas dos Campos Gerais - CESCAGE é reconhecida pela qualidade de ensino que oferece, contando com professores qualificados e atualizados nas áreas de conhecimento, além de uma infraestrutura moderna e adequada.

CESCAGE CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DOS CAMPOS GERAIS LTDA Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012
03.014.204/0001-70
Avenida General Carlos Cavalcanti