Informações sobre a universidade FIEL

www.einsteinlimeira.com.br
jesus@einstein-net.com.br

Sobre FIEL

A Faculdades Integradas Einstein de Limeira – FIEL, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nos campos da saúde, humanas, exatas e tecnológicas. Fundada há mais de 20 anos, a FIEL tem se consolidado como uma das melhores faculdades da região de Limeira, oferecendo um ensino de qualidade, com professores qualificados e infraestrutura moderna.

A FIEL conta com três campi: Campus Limeira, Campus Santa Bárbara d’Oeste e Campus Americana. O Campus Limeira é o campus principal, com todas as instalações necessárias para o ensino, pesquisa e extensão. O Campus Santa Bárbara d’Oeste é dedicado às áreas de saúde e humanas, contando com o Hospital Escola Santa Bárbara, que oferece prática clínica aos alunos. Por fim, o Campus Americana é dedicado às áreas de exatas e tecnológicas.

A FIEL oferece aos seus alunos uma ampla variedade de serviços, como bibliotecas, laboratórios, centros de lazer, restaurantes universitários, entre outros. Além disso, a faculdade conta com programas de intercâmbio, que permitem que os alunos tenham experiências internacionais, ampliando o conhecimento e as habilidades.

A FIEL tem como missão oferecer um ensino de qualidade, com professores qualificados e infraestrutura moderna, contribuindo para o desenvolvimento da região e formando profissionais competentes, preparados para o mercado de trabalho.

ASSOCIACAO LIMEIRENSE DE EDUCACAO E CULTURA
56.985.377/0001-00