Informações sobre a universidade FEMA

www.fema.com.br
regina@fema.com.br,faculdades@fema.com.br

Sobre FEMA

A Faculdades Integradas Machado de Assis – FEMA, localizada na cidade de Campinas, estado de São Paulo, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Tecnologia.

Fundada em 1997, a FEMA tem como missão contribuir para o desenvolvimento da sociedade, promovendo o ensino de qualidade, a pesquisa científica e a extensão universitária. A instituição possui três campi (Campinas, Limeira e Americana) que oferecem aos seus alunos infraestrutura de qualidade, com laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula modernas.

Os cursos de graduação da FEMA são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e contam com professores especializados e com um corpo docente altamente qualificado. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo, descontos e programas de financiamento para que os alunos possam ter acesso ao ensino superior.

A FEMA também possui um programa de extensão universitária, que promove atividades culturais, esportivas e de responsabilidade social, além de oferecer oportunidades de estágio e emprego para os alunos.

Através dos seus três campi, a FEMA oferece uma experiência de ensino diferenciada, que busca promover o desenvolvimento acadêmico, pessoal e profissional dos alunos, contribuindo assim para o crescimento da região.

FUNDACAO EDUCACIONAL MACHADO DE ASSIS
95.817.615/0001-11