Informações sobre a universidade FIRA

www.frea.edu.br
secretaria@frea.edu.br

Sobre FIRA

A Faculdades Integradas Regionais de Avaré (FIRA) é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente, com sede na cidade de Avaré, no estado de São Paulo. Fundada em 2009, a FIRA oferece cursos de graduação e pós-graduação de diversas áreas de conhecimento, contando com professores qualificados e infraestrutura moderna.

A FIRA possui três campi: o Campus Avaré, o Campus Taquaritinga e o Campus Penápolis. O Campus Avaré, localizado na cidade de Avaré, é o maior e mais antigo da instituição. Possui diversos prédios, onde funcionam as salas de aula, laboratórios, bibliotecas e outras dependências. O Campus Taquaritinga, localizado na cidade de Taquaritinga, também oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação. Por fim, o Campus Penápolis, localizado na cidade de Penápolis, é o mais novo da FIRA.

Além de oferecer cursos de graduação e pós-graduação, a FIRA também oferece atividades culturais, esportivas e extracurriculares. Os alunos também têm à disposição diversos serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, auxílios financeiros, orientação acadêmica e profissional, entre outros.

A FIRA tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para o mercado de trabalho e capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A instituição oferece a seus alunos um ambiente de ensino moderno e inovador, que contribui para o desenvolvimento acadêmico e profissional de todos.

FUNDACAO REGIONAL EDUCACIONAL DE AVARE
50.808.989/0001-32