Informações sobre a universidade FRB

www.riobrancofac.edu.br
wagner.tadeu@riobrancofac.edu.br, jose.souza@riobrancofac.edu.br

Sobre FRB

A Faculdades Integradas Rio Branco Granja Vianna - FRB-GV é uma reconhecida instituição de ensino superior, situada na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo. Fundada em 1985, a FRB-GV é uma universidade autônoma, com três campus em funcionamento: Campus Granja Vianna, Campus São José dos Campos e Campus Taubaté.

O Campus Granja Vianna é o principal campus da universidade, onde estão localizadas as principais atividades acadêmicas, administrativas e culturais. O campus conta com uma infraestrutura moderna, composta por salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas, salas de informática, centro de línguas e um restaurante universitário. Além disso, o campus oferece diversas atividades esportivas, culturais e de lazer, como aulas de dança, teatro, artes plásticas, esportes e atividades recreativas.

O Campus São José dos Campos, inaugurado em 2008, é o segundo campus da FRB-GV. É um campus moderno, que oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais e esportivas. O campus conta com salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas, centro de línguas, salas de informática, restaurante universitário e diversas atividades recreativas.

O Campus Taubaté é o terceiro campus da FRB-GV. Localizado na cidade de Taubaté, o campus oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais e esportivas. O campus conta com salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas, centro de línguas, salas de informática, restaurante universitário e diversas atividades recreativas.

A Faculdades Integradas Rio Branco Granja Vianna - FRB-GV é uma das principais instituições de ensino superior do estado de São Paulo. Com três campus modernos, a universidade oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais, esportivas e recreativas. A FRB-GV é uma das melhores opções para quem busca uma formação de qualidade.

FUNDACAO DE ROTARIANOS DE SAO PAULO
61.370.094/0001-85