Informações sobre a universidade FAU

FACULDADES INTEGRADAS SILVA E SOUZA - FAU
direcaoacademica@silvaesouza.com.br

Sobre FAU

A Faculdades Integradas Silva e Souza – FAU é uma instituição de ensino superior, com sede na cidade de Rio de Janeiro, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Ciências Exatas, Saúde e Tecnologia. A FAU conta com três campus, sendo eles o Campus Silva e Souza, o Campus São Francisco e o Campus Tijuca.

O Campus Silva e Souza é o principal campus da FAU, localizado na cidade de Rio de Janeiro. Possui uma estrutura moderna e equipada com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e salas de estudo. Além disso, o campus conta com um centro de lazer, onde os alunos podem praticar esportes e relaxar.

O Campus São Francisco está localizado na cidade de Niterói, e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Ciências Exatas, Saúde e Tecnologia. O campus conta com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e salas de estudo.

O Campus Tijuca está localizado na cidade do Rio de Janeiro e oferece cursos nas áreas de Direito, Educação, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Ciências Exatas, Saúde e Tecnologia. O campus conta com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, salas de estudo e um centro de lazer.

A FAU oferece aos seus alunos uma experiência de ensino de qualidade, com professores qualificados e infraestrutura moderna. Além disso, a instituição oferece programas de intercâmbio internacional, oportunidades de estágio e bolsas de estudo. A FAU é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade, a formação de profissionais qualificados e a inovação.

SILVA E SOUZA SOCIEDADE EDUCACIONAL
34.294.546/0001-14