Informações sobre a universidade FISO

FACULDADES INTEGRADAS SOARES DE OLIVEIRA - FISO Suspensão de ingresso nos cursos de especialização Lato Sensu : Vedação do aditamento de ato autorizativo que implique a ampliação da abrangência geográfica. Despacho SERES 167, p. 11-12-2020, homologado pelo MEC em 18-6-2021. Vedação de Criação de Curso de Especialização Lato Sensu EaD: Vedação do aditamento de ato autorizativo que implique a ampliação da abrangência geográfica. Despacho SERES 167, p. 11-12-2020, homologado pelo MEC em 18-6-2021.
www.fiso.edu.br
diretoria.fiso@gmail.com

Sobre FISO

de FISO.

A Faculdades Integradas Soares de Oliveira - FISO é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, pós-graduação e especialização lato sensu. A FISO é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e possui sede em São José dos Campos, no estado de São Paulo.

A FISO tem como objetivo promover o ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da sociedade, através de seus cursos de graduação, pós-graduação e especialização lato sensu. A FISO oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia, Administração e outras áreas.

Recentemente, o MEC homologou o Despacho SERES 167, que suspendeu o ingresso nos cursos de especialização lato sensu oferecidos pela FISO. Esta vedação deve ser considerada como uma medida de prevenção de riscos, pois impede a ampliação da abrangência geográfica dos cursos e também veda a criação de cursos de especialização lato sensu EaD (Educação a Distância).

A FISO continua comprometida em oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, com cursos de graduação, pós-graduação e especialização lato sensu, que atendam às necessidades acadêmicas e profissionais de seus alunos. A FISO também continua comprometida em desenvolver projetos de pesquisa e inovação, bem como em promover o desenvolvimento social e econômico da região.

ASSOCIACAO CULTURAL E EDUCACIONAL DE BARRETOS - ACEB
45.286.234/0001-85