Informações sobre a universidade FISMA

www.fea.br
fisma@fea.br

Sobre FISMA

A Faculdades Integradas Stella Maris de Andradina – FISMA é uma instituição de ensino superior reconhecida e bem conceituada no estado de São Paulo. Possui três campi: o campus Andradina (localizado na cidade de Andradina), o campus São José do Rio Preto (localizado na cidade de São José do Rio Preto) e o campus Presidente Prudente (localizado na cidade de Presidente Prudente).

O campus Andradina oferece cursos de graduação na área de Ciências Humanas e Exatas, além de cursos de pós-graduação. Os cursos de graduação são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Já os cursos de pós-graduação são: Direito Civil, Direito do Trabalho e Processual Civil, Contabilidade e Finanças, Educação e Psicopedagogia, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

O campus São José do Rio Preto oferece os mesmos cursos de graduação do campus Andradina, com exceção da Engenharia de Produção. Além disso, oferece também cursos de pós-graduação na área de Engenharia de Produção e Gestão da Qualidade.

O campus Presidente Prudente oferece cursos de graduação na área de Ciências Humanas e Exatas, além de cursos de pós-graduação. Os cursos de graduação são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Já os cursos de pós-graduação são: Direito Civil, Direito do Trabalho e Processual Civil, Contabilidade e Finanças, Educação e Psicopedagogia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Engenharia de Produção.

A FISMA possui infraestrutura moderna, com laboratórios equipados e bibliotecas com acesso à internet. Além disso, a instituição oferece diversos serviços e atividades para os alunos, como aulas de idiomas, eventos culturais e esportivos, assistência médica, entre outros.

A FISMA tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da região. A instituição tem como objetivo oferecer uma educação de qualidade, com foco na formação humana e profissional, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades e competências.

FUNDACAO EDUCACIONAL DE ANDRADINA
48.420.889/0001-92