Informações sobre a universidade FIVAR

www.fivar.com.br
reitor@fivar.com.br

Sobre FIVAR

A Faculdades Integradas Vale do Rio Verde - FIVAR é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 2002, localizada na cidade de Santa Inês, no Maranhão. A FIVAR oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos de idiomas, com um total de mais de 30 opções de cursos.

A FIVAR possui três campus, sendo eles: o campus Santa Inês, o campus São Luís e o campus Imperatriz. O campus Santa Inês é o principal campus da FIVAR, onde são oferecidos cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e outros. O campus São Luís oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos de idiomas, enquanto o campus Imperatriz possui cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

A FIVAR tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da região. A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula com equipamentos audiovisuais, entre outros. Além disso, a FIVAR conta com corpo docente qualificado e comprometido com a qualidade do ensino.

A FIVAR tem como missão proporcionar aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, com o uso de metodologias atualizadas e que contribuam para o desenvolvimento da região. A instituição busca sempre oferecer o melhor ensino para seus alunos, com o intuito de formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

FACULDADES INTEGRADAS VALE DO RIO VERDE LTDA
37.168.194/0001-49