Informações sobre a universidade UNIFOZ

www.unifoz.com.br
secretaria.unifoz@gmail.com

Sobre UNIFOZ

A Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu - UNIFOZ é um centro de ensino superior de referência na região de Foz do Iguaçu, localizada no estado do Paraná. Fundada em 1997, a UNIFOZ oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades acadêmicas e profissionais, preparando-os para o mercado de trabalho.

A UNIFOZ possui três campus: Foz do Iguaçu, Medianeira e Santa Helena. O Campus Foz do Iguaçu conta com três prédios, que abrigam salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, salas de reuniões, além de restaurante e lanchonete. O Campus Medianeira oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, incluindo Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia e Educação Física. O Campus Santa Helena conta com cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Educação Física.

Além dos cursos de graduação, a UNIFOZ oferece programas de pós-graduação, incluindo MBA, Mestrados e Doutorados. Os cursos são ministrados por professores altamente qualificados, que aplicam metodologias atuais de ensino e pesquisa.

A UNIFOZ também possui um programa de intercâmbio internacional, que permite aos alunos estudarem em outros países e terem a oportunidade de conhecer outras culturas.

A UNIFOZ oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver habilidades acadêmicas e profissionais, além de oferecer programas de intercâmbio internacional. Com três campus, a UNIFOZ oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Educação Física, além de programas de MBA, Mestrados e Doutorados.

SOCIEDADE DE EDUCACAO TRES FRONTEIRAS LTDA
77.806.750/0001-80