Informações sobre a universidade UFGD

www.ufgd.edu.br
reitoria@ufgd.edu.br

Sobre UFGD

A Fundação Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD é uma instituição de ensino superior pública, localizada na cidade de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul. A UFGD foi criada em 2008, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região.

A UFGD conta com três campus: Dourados, Amambai e Itaporã. O campus Dourados é o maior e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Engenharias e Tecnologia, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde. O campus Amambai oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Engenharias e Tecnologia e Saúde. Por último, o campus Itaporã oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Engenharias e Tecnologia e Saúde.

Além de seus cursos de graduação e pós-graduação, a UFGD oferece programas de extensão, pesquisa, intercâmbio acadêmico e diversos serviços para a comunidade. A universidade também conta com um moderno centro de tecnologia, que oferece laboratórios de informática, recursos audiovisuais e outras tecnologias.

A UFGD é reconhecida pela qualidade de seus cursos e serviços. Os alunos têm acesso a bibliotecas, laboratórios, centros de pesquisa, aulas online e muito mais. A universidade também conta com um corpo docente altamente qualificado, que oferece orientação e apoio aos alunos.

A UFGD é uma instituição de ensino superior pública que oferece diversos cursos e serviços de qualidade para toda a comunidade. Seus três campus proporcionam aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades para o futuro.

FUNDACAO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
07.775.847/0001-97