Informações sobre a universidade UNIR

www.unir.br
reitoria@unir.br

Sobre UNIR

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) é uma instituição de ensino superior pública e de reconhecimento nacional, localizada na cidade de Porto Velho, Rondônia. A UNIR oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento, bem como serviços de extensão, pesquisa e ensino.

A UNIR possui quatro campus: o campus Porto Velho, o campus Ji-Paraná, o campus Cacoal e o campus Vilhena. O campus Porto Velho é o maior campus da UNIR, com instalações modernas, laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula, auditórios, um centro de convivência, restaurantes e outras comodidades. O campus Ji-Paraná possui instalações modernas, bibliotecas, salas de aula, laboratórios de informática, auditórios, um anfiteatro e outras comodidades. O campus Cacoal é um campus menor, localizado na cidade de Cacoal, Rondônia, com instalações modernas, bibliotecas, salas de aula, laboratórios de informática, auditórios e outras comodidades. O campus Vilhena é o mais novo campus da UNIR, localizado na cidade de Vilhena, Rondônia. Possui instalações modernas, bibliotecas, salas de aula, laboratórios de informática, auditórios, um anfiteatro e outras comodidades.

A UNIR também oferece programas de intercâmbio para estudantes que desejam estudar em outros países e para estudantes estrangeiros que desejam estudar na UNIR. Além disso, a UNIR oferece serviços de assistência e aconselhamento aos alunos, bem como programas de bolsas de estudo para ajudar os alunos a financiar seus estudos.

A UNIR é uma instituição de ensino superior de qualidade e comprometida em oferecer aos seus alunos uma educação de excelência.

FUNDACAO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONIA
04.418.943/0001-90