Informações sobre a universidade UFABC

www.ufabc.edu.br
reitoria@ufabc.edu.br

Sobre UFABC

A Fundação Universidade Federal do ABC - UFABC é uma instituição de ensino superior de excelência, referência nacional e internacional, que proporciona aos seus alunos um ambiente de aprendizado inovador e de alta qualidade. A UFABC oferece cursos de graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado em diversas áreas do conhecimento. A universidade possui três campus: o campus Santo André, o campus São Bernardo do Campo e o campus São Paulo, todos localizados na região metropolitana de São Paulo. O campus Santo André possui um moderno prédio de ensino, bem como laboratórios de informática, biblioteca, centro de informação, auditório, restaurante universitário, quadras esportivas e áreas verdes. O campus São Bernardo do Campo possui um prédio de ensino, laboratórios, biblioteca, centro de informação, auditório, restaurante universitário, quadras esportivas e áreas verdes. O campus São Paulo possui um prédio de ensino, laboratórios, biblioteca, centro de informação, auditório, restaurante universitário, quadras esportivas e áreas verdes. Além disso, a UFABC oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e extensão em parceria com empresas e organizações locais, nacionais e internacionais. A UFABC é uma universidade que acredita na formação de profissionais preparados para o mercado de trabalho, com conhecimentos sólidos e habilidades para atuar com competência, responsabilidade e criatividade.

FUNDACAO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC - UFABC
07.722.779/0001-06