Informações sobre a universidade UNIVESP

univesp.br
presidencia@univesp.br

Sobre UNIVESP

A Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância. A UNIVESP tem como objetivo oferecer oportunidades educacionais de qualidade para todos os cidadãos paulistas, independentemente de classe social, local de residência e condição financeira.

A UNIVESP possui três campus principais: o campus de São Paulo, o campus de Franca e o campus de Araraquara. O campus de São Paulo é o maior campus da instituição, contando com uma estrutura moderna e equipada para oferecer cursos de graduação e pós-graduação. O campus de Franca oferece cursos de graduação, com ênfase em engenharia, saúde e tecnologia da informação. Já o campus de Araraquara oferece cursos de graduação e pós-graduação, com ênfase em ciências humanas e sociais.

A UNIVESP oferece aos seus alunos uma plataforma de ensino interativa e moderna, que permite que os alunos acessem os conteúdos dos cursos de qualquer lugar, a qualquer hora. Além disso, a instituição conta com uma equipe de professores qualificados e experientes, que oferecem suporte e orientação aos alunos durante todo o processo de ensino-aprendizagem.

A UNIVESP é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e com o sucesso de seus alunos. Seu objetivo é oferecer uma educação de qualidade para todos, independentemente de classe social, local de residência e condição financeira.

EAD
FUNDACAO UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SAO PAULO-UNIVESP