Informações sobre a universidade

ibptech.edu.br
ibptech@ibptech.edu.br

Sobre

A IBPTECH Faculdade de Ciências Forenses e Tecnologia é uma instituição de ensino superior brasileira, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar nas áreas de segurança, tecnologia da informação e ciências forenses.

A IBPTECH Faculdade de Ciências Forenses e Tecnologia possui campus em três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Os campus contam com infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com computadores, laboratórios de informática, salas de trabalho, salas de aula para projeções multimídia e auditórios. Além disso, a instituição oferece aos alunos acesso à biblioteca, com uma grande variedade de livros, revistas e jornais.

Os cursos oferecidos pela IBPTECH Faculdade de Ciências Forenses e Tecnologia são ministrados por professores altamente qualificados e experientes, que possuem certificações reconhecidas internacionalmente. A instituição oferece cursos de graduação em Ciências Forenses, Segurança da Informação, Engenharia de Segurança da Informação, Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação. Além disso, também são oferecidos cursos de pós-graduação em Ciências Forenses, Segurança da Informação, Engenharia de Segurança da Informação, Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação.

A IBPTECH Faculdade de Ciências Forenses e Tecnologia também oferece oportunidades de extensão, como palestras, cursos de curta duração e eventos. Estas atividades são organizadas para proporcionar aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento e habilidades adicionais, além de aumentar a sua rede de contatos.

A IBPTECH Faculdade de Ciências Forenses e Tecnologia tem como missão formar profissionais qualificados para atuar nas áreas de segurança, tecnologia da informação e ciências forenses. A instituição oferece aos seus alunos acesso a infraestrutura moderna, professores qualificados e experientes e oportunidades de extensão.

EAD
INSTITUTO BRASILEIRO DE PERITOS EM COMERCIO ELETRONICO E TELEMATICA LTDA - EPP