Informações sobre a universidade

INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA -
rogeriopc1@insper.edu.br;savi@insper.edu.br

Sobre

O INSPER Instituto de Ensino e Pesquisa é uma instituição de ensino superior brasileira de excelência, reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus cursos e pela inovação em seus métodos de ensino. Localizado em São Paulo, o INSPER oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Direito e Ciências Sociais.

O INSPER conta com dois campi: o Campus São Paulo, localizado no bairro de Vila Olímpia, e o Campus Alphaville, em Barueri. Ambos os campi dispõem de modernas instalações, que incluem auditórios, laboratórios, bibliotecas, salas de aula e áreas de lazer. O Campus São Paulo também possui um centro de empreendedorismo e inovação, que oferece programas de treinamento e capacitação para alunos e empreendedores.

Além disso, o INSPER tem uma forte presença internacional, com parcerias com instituições de ensino e pesquisa de todo o mundo. Essas parcerias permitem aos alunos realizar intercâmbios acadêmicos, estágios e programas de pesquisa, assim como participar de eventos internacionais e visitar outras instituições.

O INSPER é reconhecido por sua excelência acadêmica, oferecendo uma educação de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento de profissionais qualificados para o mercado de trabalho. A instituição também promove a pesquisa científica e o empreendedorismo, incentivando os alunos a desenvolverem projetos inovadores e criativos.

INSPER - INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
06.070.152/0001-47