Informações sobre a universidade IAMES

www.iames.edu.br
institutoamazonicoiames@gmail.com

Sobre IAMES

O Instituto Amazônico de Ensino Superior (IAMES) é uma instituição de ensino superior situada na região amazônica brasileira. Fundada em 1991, a instituição tem como propósito promover o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Seus cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e oferecem aos alunos uma plataforma de ensino e aprendizagem de qualidade.

O IAMES possui três campi: Manaus, Parintins e Santarém. O campus de Manaus é o maior e mais antigo da instituição. Localizado no coração da capital amazonense, o campus oferece mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. O campus de Parintins, localizado na cidade de mesmo nome, oferece cursos de graduação em diversas áreas como administração, contabilidade, direito, engenharia, entre outros. Por fim, o campus de Santarém oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como administração, ciências contábeis, direito, engenharia, entre outros.

O IAMES também conta com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com a formação acadêmica e profissional de seus alunos. Além disso, a instituição oferece aos seus alunos diversos serviços de apoio, como bibliotecas, laboratórios, salas de aula e outras instalações. O IAMES também oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais, desportivas e sociais.

O IAMES tem por missão formar profissionais qualificados e comprometidos com a promoção do desenvolvimento social e econômico da região amazônica. Seus cursos são reconhecidos pelo MEC e oferecem aos alunos uma plataforma de ensino e aprendizagem de qualidade. Com seus três campi, o IAMES tem se tornado uma referência no ensino superior na região amazônica.

J. DE L. E LIMA & CIA LTDA
05.894.369/0001-09