Informações sobre a universidade IBRAS

www.ibras.com.br
ibras.adm@ibras.com.br

Sobre IBRAS

O Instituto Brasil de Ensino Superior - IBRAS é uma instituição de ensino superior de referência no Brasil. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento. Está presente em quatro estados brasileiros, com campus em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

O IBRAS oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Administração, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Psicologia, Tecnologia da Informação e muitas outras. Os cursos são ministrados por professores qualificados e com experiência na área.

Os campus do IBRAS contam com modernas instalações, bibliotecas, laboratórios, auditórios, áreas de lazer e outros serviços que oferecem aos alunos um ambiente de estudo ideal. Além disso, a instituição oferece aos alunos a possibilidade de realizar intercâmbios internacionais e participar de projetos de pesquisa.

O IBRAS também oferece aos alunos a possibilidade de participar de programas de extensão, como palestras, seminários, oficinas e cursos. Estes programas são uma ótima oportunidade para os alunos adquirirem conhecimentos e habilidades adicionais.

O IBRAS tem como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho e para o desenvolvimento profissional. Para isso, oferece programas de estágio e oportunidades de emprego. Além disso, a instituição conta com parcerias com empresas e organizações que oferecem estágios remunerados e oportunidades de emprego.

O IBRAS é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por sua qualidade de ensino e seus programas de extensão. Seus campus são modernos, oferecem aos alunos ótimas oportunidades de estudo e preparam os alunos para o mercado de trabalho.

IBRAS POS-GRADUACAO E ASSESSORIA EDUCACIONAL LTDA
09.454.288/0001-49