Informações sobre a universidade ICESPI

www.icespi.com.br
icespi@hotmail.com

Sobre ICESPI

O ICESPI é uma instituição de ensino superior que tem como missão contribuir para a formação de pessoas conscientes, comprometidas com o desenvolvimento da sociedade, buscando a excelência na educação. Localizado no estado do Piauí, o ICESPI oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, entre outras.

O ICESPI possui três campus: Teresina, Parnaíba e Floriano. O campus de Teresina oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais e esportivas. O campus de Parnaíba oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Direito, Administração, Engenharia e Ciências Contábeis. Por fim, o campus de Floriano oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Engenharia Elétrica, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física.

Além dos cursos, o ICESPI também oferece atividades culturais e esportivas para seus alunos. Os alunos têm acesso a bibliotecas, laboratórios de informática, salas de aula modernas e equipadas, além de um corpo docente qualificado.

O ICESPI é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e busca sempre oferecer o melhor para seus alunos. Com isso, a instituição tem se destacado no ensino superior e se tornado referência em todo o estado do Piauí.

ASSOCIACAO PIAUIENSE DE CULTURA SUPERIOR (SOCULTURAS
06.174.632/0001-58
Associação Privada
Rodovia Palmeirais (Pi 130)