Informações sobre a universidade IAMSPE

www.iamspe.sp.gov.br
cedep@iamspe.sp.gov.br

Sobre IAMSPE

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) é uma instituição de ensino superior pública, sediada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. O IAMSPE tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde, com foco na assistência médica ao servidor público estadual.

O IAMSPE conta com quatro campi, localizados em diferentes regiões da cidade: o campus principal, localizado na região central, e três campi satélites, situados nos bairros da Mooca, Vila Mariana e Jardim Paulista. Todos os campi oferecem cursos de graduação em diversas áreas da saúde, como Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Farmácia. Além disso, o IAMSPE também oferece cursos de pós-graduação e extensão, como cursos de especialização, mestrados e doutorados.

O IAMSPE tem como principais características a excelência acadêmica, a inovação tecnológica e a responsabilidade social. A instituição possui laboratórios de última geração e conta com professores qualificados que buscam sempre aprimorar o ensino. Além disso, o IAMSPE tem como política incentivar ações que contribuam para o desenvolvimento da comunidade, como projetos de extensão, programas de inclusão social e atividades de conscientização ambiental.

Em suma, o IAMSPE é uma instituição de ensino superior pública que busca formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde, com foco na assistência médica ao servidor público estadual. A instituição conta com quatro campi localizados em diferentes regiões da cidade de São Paulo, oferecendo diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Além disso, o IAMSPE preza pela excelência acadêmica, inovação tecnológica e responsabilidade social, buscando sempre contribuir para o desenvolvimento da comunidade.

INSTITUTO DE ASSISTENCIA MEDICA AO SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL
60.747.318/0001-62