Informações sobre a universidade ICSH

icshvalparaiso.edu.br
faculdadecesb@gmail.com

Sobre ICSH

O Instituto de Ciências Sociais e Humanas (ICSH) é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de São Paulo, no Brasil. O ICSH foi fundado em 1971 com o objetivo de proporcionar aos alunos uma formação acadêmica de qualidade, baseada nos princípios de liberdade acadêmica, rigor intelectual, inovação e pesquisa. O ICSH oferece cursos de graduação em diversas áreas, tais como Ciências Sociais, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, História, Filosofia, Sociologia, Antropologia, Educação Física, Línguas, Letras e Artes. O ICSH também oferece cursos de pós-graduação, como mestrados, doutorados e especializações.

O ICSH possui três campus: o Campus Central, localizado no centro da cidade de São Paulo; o Campus de Osasco, localizado na região metropolitana de São Paulo; e o Campus de São Bernardo do Campo, localizado na região metropolitana de São Paulo. O Campus Central do ICSH possui uma estrutura completa, com modernas salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante, quadras esportivas, áreas de lazer, estacionamento e muito mais. O Campus de Osasco possui salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante, área de lazer e estacionamento. Já o Campus de São Bernardo do Campo possui salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante, área de lazer e estacionamento.

Além da formação acadêmica, o ICSH também oferece aos seus alunos uma série de outros serviços, tais como atendimento médico, assistência social, orientação acadêmica, orientação profissional, programas de intercâmbio, entre outros. O ICSH também possui uma extensa rede de parcerias com universidades e empresas em todo o Brasil e no exterior.

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO BRASIL
02.809.449/0001-20