Informações sobre a universidade IESCAMP

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E ENSINO SUPERIOR DE CAMPINAS - IESCAMP Suspensão de ingresso nos cursos de especialização Lato Sensu : Conforme Despacho Nº 25/2018, DOU 04/05/2018. Vedação de Criação de Curso de Especialização Lato Sensu EaD: Conforme Despacho Nº 25/2018, DOU 04/05/2018.
www.iescamp.com.br
diretoria@iescamp.com.br

Sobre IESCAMP

O Instituto de Educação e Ensino Superior de Campinas (IESCAMP) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. É reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e conta com três unidades acadêmicas, localizadas nos bairros do Jardim Guanabara, no centro de Campinas e na cidade de Valinhos.

O IESCAMP oferece uma variedade de cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Turismo. Além disso, o IESCAMP também oferece cursos de pós-graduação e mestrado.

O IESCAMP tem como objetivo oferecer um ensino de qualidade, que seja acessível para todos. A instituição tem como princípio a promoção da excelência acadêmica e profissional, além de incentivar a pesquisa, o desenvolvimento de projetos e a prática de atividades extracurriculares.

O IESCAMP também se destaca por sua infraestrutura moderna, que inclui laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula equipadas com equipamentos modernos e acesso à internet de alta velocidade.

O IESCAMP também tem se destacado por sua atenção às questões de responsabilidade social e meio ambiente, promovendo projetos e ações que visam o desenvolvimento sustentável.

O IESCAMP tem se destacado também por sua preocupação com a qualidade de ensino e a formação de seus alunos. Para isso, a instituição conta com uma equipe de professores experientes e qualificados, além de oferecer programas de intercâmbio, bolsas de estudo e oportunidades de estágio.

O IESCAMP é uma instituição que oferece ensino de qualidade, com infraestrutura moderna e atenção às questões de responsabilidade social e meio ambiente. A instituição tem como objetivo oferecer um ensino de qualidade, acessível para todos, além de incentivar a pesquisa, o desenvolvimento de projetos e a prática de atividades extracurriculares.

SOCIEDADE DE EDUCACAO E CULTURA RAPHAEL DI SANTO LTDA - EPP
05.251.381/0001-03