Informações sobre a universidade INVENIO

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E INOVAÇÃO INVENIO - INVENIO
bernardete@invenio.edu.br

Sobre INVENIO

O Instituto de Educação Superior e Inovação Invenio (INVENIO) é uma instituição de ensino superior brasileira, fundada em 2018, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e inovação para os alunos. O INVENIO tem como missão contribuir para o desenvolvimento da educação superior no Brasil, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão.

O INVENIO possui três campus principais, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Cada campus oferece aos alunos acesso a instalações modernas, como laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios. Os alunos também têm acesso a programas de intercâmbio, palestras e eventos de inovação.

O INVENIO também oferece programas de bolsas de estudo, para ajudar os alunos a custear os custos de educação. Além disso, a instituição oferece programas de orientação profissional e acesso a oportunidades de emprego.

O INVENIO tem como objetivo formar profissionais competentes, preparados para atuar no mercado de trabalho. A instituição oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, que visam preparar os alunos para o mundo do trabalho. Os alunos também têm a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento, que podem ajudá-los a se destacar no mercado.

Com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade, o INVENIO também conta com profissionais altamente qualificados, que ajudam os alunos a desenvolver suas habilidades e competências. A instituição também oferece programas de capacitação, para ajudar os alunos a se preparar para o mercado de trabalho.

Portanto, o INVENIO é uma instituição de ensino superior que oferece aos alunos uma educação de qualidade, com instalações modernas, programas de bolsas de estudo e orientação profissional. Além disso, a instituição conta com profissionais altamente qualificados, para ajudar os alunos a se preparar para o mercado de trabalho.

INSTITUTO BRASILEIRO DE INCREMENTO E EXPANSAO DO SABER IBIES
28.923.809/0001-04