Informações sobre a universidade

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E INOVAÇÃO PERSONA -

Sobre

O Instituto de Educação Superior e Inovação Persona (IESIP) é uma instituição de ensino superior brasileira fundada em 2011, com sede em São Paulo. O IESIP oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de pesquisa. O instituto tem como objetivo desenvolver profissionais com visão estratégica, preparados para a inovação e com capacidade de liderança.

O IESIP possui três campus: o Campus São Paulo, o Campus Porto Alegre e o Campus Recife. O Campus São Paulo oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação e Negócios Internacionais. O Campus Porto Alegre oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Economia, Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação e Negócios Internacionais. O Campus Recife oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Economia, Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação, Negócios Internacionais e Ciências da Saúde.

O IESIP também oferece serviços de consultoria, treinamento e assessoria para empresas e organizações. Além disso, o instituto oferece programas de intercâmbio internacional, para que os alunos possam adquirir conhecimentos e experiências em outros países.

O IESIP tem como missão promover o desenvolvimento de profissionais capacitados e inovadores, que possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade. O instituto acredita que a educação é um dos principais meios para o desenvolvimento do país e que é necessário investir na qualidade do ensino superior para que os brasileiros possam desenvolver suas habilidades e competências.

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCACAO PERSONALIZADA - ISEP
09.446.643/0001-38