Informações sobre a universidade IESRSA

www.faculdadersa.com.br
iesrsa@faculdadersa.com.br; rmdu@hotmail.com

Sobre IESRSA

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) é uma instituição de ensino superior privada que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A instituição foi fundada em 1998, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade aos alunos de todas as partes do país.

O IESRSA possui três campi, situados nas cidades de São Luís, Teresina e Fortaleza, nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, respectivamente. Os três campi oferecem uma grande variedade de cursos, tanto presenciais quanto à distância, nos níveis de graduação e pós-graduação. Além dos cursos, a instituição também oferece serviços de biblioteca, laboratórios, assistência estudantil, acesso à internet, entre outros.

O Campus de São Luís possui diversos prédios modernos, equipados com salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, entre outros. O Campus de Teresina conta com uma grande estrutura, que inclui salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, entre outros. Por fim, o Campus de Fortaleza oferece cursos presenciais e à distância, além de contar com uma estrutura moderna e equipada.

O IESRSA tem como missão oferecer ensino de qualidade e formar profissionais competentes e bem preparados para o mercado de trabalho. A instituição oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos, preparando-os para os desafios do futuro.

PIPEL-PICOS PETROLEO LTDA
07.483.266/0001-81