Informações sobre a universidade IESUS

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR UNYAHNA DE SALVADOR - IESUS Suspensão de ingresso nos cursos de especialização Lato Sensu : Despacho N. 78/2021 Vedação de criação de cursos de especialização Lato Sensu: Despacho N. 78/2021
www.unyahna.br
academica@unyahna.br; uzedamirella@gmail.com

Sobre IESUS

de Salvador

O Instituto de Educação Superior Unyahna de Salvador – IESUS é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Salvador, na Bahia. Fundada em 2002, a instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação e especialização em diversas áreas do conhecimento.

O IESUS tem como missão formar profissionais com qualidade e excelência acadêmica, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e cultural da região. A instituição oferece diversos cursos de graduação, como Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração, entre outros. Além disso, oferece cursos de pós-graduação e especialização Lato Sensu, como Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Gestão de Projetos, entre outros.

Em 2021, o IESUS suspendeu o ingresso nos cursos de especialização Lato Sensu, de acordo com o Despacho N. 78/2021. A instituição também vedou a criação de novos cursos de especialização Lato Sensu, de acordo com o mesmo despacho.

O IESUS possui três campus em Salvador, nos quais oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação e especialização. Os campus estão localizados nos bairros de Brotas, Valéria e Valéria II, oferecendo aos alunos um ambiente seguro e acolhedor para o desenvolvimento acadêmico. Além disso, a instituição conta com laboratórios e bibliotecas equipadas com os recursos necessários para o desenvolvimento dos cursos oferecidos.

O IESUS é reconhecido pelo Ministério da Educação e tem como objetivo formar profissionais com qualidade e excelência acadêmica, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural da região.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL UNYAHNA S/C
01.221.872/0001-42