Informações sobre a universidade

Instituto de Ensino Superior Agostiniano CASA GAIA -
gustavohenrique.adv@hotmail.com

Sobre

O Instituto de Ensino Superior Agostiniano CASA GAIA é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 2008. Possui três campus localizados na cidade de São Paulo, sendo eles: o campus Agostiniano São José, o campus Agostiniano Mendel e o campus Agostiniano São Paulo.

Os três campus oferecem cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Direito, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, entre outras. Além disso, o Instituto oferece serviços educacionais, como bibliotecas, laboratórios, salas de aula, auditório, área de lazer e espaços para eventos.

O campus Agostiniano São José é o maior dos três campus, com mais de 20 salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, sala de estudos, auditório, área de lazer, restaurante e loja. O campus Agostiniano Mendel é especializado em cursos de Engenharia, oferecendo laboratórios e salas de aula equipadas com as últimas tecnologias. Por fim, o campus Agostiniano São Paulo é especializado em cursos de Direito, com salas de aula modernas, biblioteca, auditório e área de lazer.

O Instituto de Ensino Superior Agostiniano CASA GAIA oferece aos seus alunos um ambiente acadêmico de alta qualidade, com professores qualificados, laboratórios modernos e serviços educacionais de primeira linha. Além disso, o Instituto tem compromisso com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus alunos, oferecendo programas de estágio, bolsas e oportunidades de intercâmbio internacionais.

SOCIEDADE INTELIGENCIA E CORACAO
17.222.969/0001-00