Informações sobre a universidade FASERRA

www.faserra.edu.br
faserra@faserra.edu.br;marcio@faserra.edu.br;fventurini@faserra.edu.br

Sobre FASERRA

O Instituto de Ensino Superior Blauro Cardoso de Mattos - Faserra é uma instituição de ensino superior com sede em Rio de Janeiro, no Brasil. Oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia, Educação Física, entre outras.

A instituição conta com três campi localizados na cidade do Rio de Janeiro: o campus Itaboraí, o campus Nova Iguaçu e o campus Duque de Caxias. O campus Itaboraí, localizado às margens da Lagoa de Itaipu, é o maior campus da instituição, com mais de 15 mil metros quadrados de área construída. O campus Nova Iguaçu, localizado no centro da cidade, oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. O campus Duque de Caxias, localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Direito.

O Instituto de Ensino Superior Blauro Cardoso de Mattos - Faserra possui laboratórios modernos, bibliotecas, centros de pesquisa e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta. Além disso, a instituição oferece programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, o que permite aos alunos terem a oportunidade de ampliar seus conhecimentos em outras culturas.

O Instituto de Ensino Superior Blauro Cardoso de Mattos - Faserra busca oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, com corpo docente qualificado e infraestrutura moderna. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR BLAURO CARDOSO DE MATTOS
06.207.449/0001-01