Informações sobre a universidade IESA

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE AMERICANA - IESA
pigeral@unip.br;pigeral2020@gmail.com

Sobre IESA

O Instituto de Ensino Superior de Americana (IESA) é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos. Localizado na cidade de Americana, no estado de São Paulo, o IESA tem como missão formar profissionais de excelência, alinhados às necessidades do mercado de trabalho, para contribuir para o desenvolvimento da região.

O IESA tem três campus, localizados em três cidades diferentes: Americana, Santa Bárbara d'Oeste e Nova Odessa. O campus Americana é o maior, oferecendo cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Além disso, o campus Americana oferece cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

Os campus Santa Bárbara d'Oeste e Nova Odessa oferecem cursos técnicos nas áreas de Administração, Contabilidade, Logística, Mecânica, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Turismo. Estes cursos são ministrados por professores altamente qualificados, que possuem experiência profissional na área.

O IESA oferece também uma variedade de serviços, como biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com projetores multimídia, auditório, restaurante universitário e até mesmo um centro esportivo. Além disso, o IESA tem parcerias com empresas e instituições para promover o intercâmbio de estudantes e a realização de projetos de pesquisa.

O IESA é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e a formação de profissionais qualificados. Com seus três campus, o IESA oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos técnicos. A instituição também oferece serviços para facilitar o processo de ensino e aprendizagem, como biblioteca, laboratórios e salas de aula equipadas.

ACESC ENSINO SUPERIOR DE CAMPINAS LTDA.
54.685.243/0001-30
Rua do Carpinteiro