Informações sobre a universidade IESMIG

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE MINAS GERAIS - IESMIG Em Supervisão - Procedimento Saneador com Medida Cautelar: Portaria N. 198/2020, publicado no Diário Oficial da União - DOU em 26/06/2020.
contato@iesmig.com

Sobre IESMIG

O Instituto de Ensino Superior de Minas Gerais (IESMIG) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. Está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e tem campi em diversas cidades do estado. O IESMIG tem sido reconhecido como uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

O IESMIG oferece cursos de graduação em diversas áreas, incluindo Ciências Sociais, Direito, Engenharia, Farmácia, Medicina, Odontologia, Psicologia, entre outras. Além disso, oferece diversos cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

O IESMIG tem campi em diversas cidades de Minas Gerais, como Belo Horizonte, Uberlândia, Montes Claros, Governador Valadares, Juiz de Fora, Divinópolis, Poços de Caldas, entre outras. Esses campi oferecem aos alunos a oportunidade de estudar em um ambiente acolhedor, com excelentes instalações e professores altamente qualificados.

Recentemente, o IESMIG foi objeto de uma medida cautelar de supervisão saneadora pela Portaria N. 198/2020, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 26/06/2020. Essa medida visa garantir a qualidade dos serviços prestados pela instituição e aprimorar o ensino oferecido pelo IESMIG.

O IESMIG é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade e excelência de seus cursos. Com campi em diversas cidades de Minas Gerais, oferece aos alunos uma experiência única de ensino e aprendizagem. Além disso, a instituição tem adotado medidas para garantir a qualidade de seus serviços e aprimorar o ensino oferecido.

IESMIG ASSESSORIA EDUCACIONAL LTDA
47.385.088/0001-70