Informações sobre a universidade IESO

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE OLINDA - IESO Unificação de Mantidas: Processo nº 201931667
pigeral@unip.br;pigeral2020@gmail.com

Sobre IESO

O Instituto de Ensino Superior de Olinda - IESO Unificação de Mantidas é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e possui três campus em Olinda, Pernambuco. O IESO oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem e Medicina. O IESO também oferece cursos de extensão, como Idiomas, Informática e Artes.

O campus principal do IESO fica localizado no coração de Olinda, próximo ao centro histórico da cidade. O campus possui modernas instalações, com salas de aula equipadas com tecnologia de última geração, laboratórios de informática, biblioteca com acervo completo e acesso à internet, além de auditório para eventos e palestras. O campus também possui um restaurante universitário, um centro de esportes e lazer e um centro de saúde.

O campus do IESO em Recife, localizado na zona sul da cidade, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. O campus possui modernas instalações, com salas de aula equipadas com tecnologia de última geração, laboratórios de informática, biblioteca com acervo completo e acesso à internet, além de auditório para eventos e palestras.

O campus do IESO em Caruaru, localizado na zona rural da cidade, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Medicina, Enfermagem e Ciências da Saúde. O campus possui modernas instalações, com salas de aula equipadas com tecnologia de última geração, laboratórios de informática, biblioteca com acervo completo e acesso à internet, além de auditório para eventos e palestras.

O IESO Unificação de Mantidas é uma instituição de ensino superior que oferece uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação em todas as áreas do conhecimento. Os três campus da instituição oferecem modernas instalações e uma infraestrutura de última geração, para garantir aos alunos a melhor experiência de aprendizado.

APESU ENSINO SUPERIOR DE PERNAMBUCO LTDA
11.870.359/0001-36