Informações sobre a universidade IESUR

www.faar.edu.br
iesur@faar.edu.br

Sobre IESUR

O Instituto de Ensino Superior de Rondônia (IESUR) é uma instituição de ensino superior localizada em Porto Velho, capital do estado de Rondônia, no Brasil. Fundada em 2013, o IESUR oferece cursos de graduação nas áreas de Educação, Engenharia, Ciências Agrárias, Direito, Saúde, Ciências Sociais e Humanas. Além disso, oferece cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, como mestrados e doutorados.

O IESUR possui três campus: o campus principal localizado na cidade de Porto Velho, um campus em Ji-Paraná e outro em Ariquemes. O campus principal oferece a maior parte dos cursos de graduação, além de contar com um moderno prédio para a realização de aulas e pesquisas. Os campus de Ji-Paraná e Ariquemes são mais pequenos e oferecem cursos de graduação nas áreas de Educação, Direito e Saúde, além de cursos de pós-graduação.

O IESUR é reconhecido pela qualidade de seus cursos e pela excelência de seus professores. Além disso, a instituição conta com várias parcerias com outras instituições de ensino superior, nacionais e internacionais, que possibilitam aos alunos a realização de intercâmbios, estágios e pesquisas.

FUNDACAO ASSISTENCIAL E EDUCATIVA CRISTA DE ARIQUEMES
84.580.943/0001-20