Informações sobre a universidade IESAP

www.iesap.edu.br
iesap@iesap.edu.br; elissandratur@hotmail.com

Sobre IESAP

O Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Está localizado na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá, e é uma referência na formação de profissionais altamente qualificados para atuar no mercado de trabalho local e regional.

O IESAP possui três campus: o Campus I, que fica no centro da cidade de Macapá; o Campus II, localizado na zona rural do município; e o Campus III, localizado na cidade de Santana. Os três campi oferecem cursos de graduação em diversas áreas, como Ciências Humanas, Direito, Engenharia, Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Tecnologia da Informação. Além disso, o IESAP também oferece cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrados e Doutorados.

O IESAP oferece ainda uma ampla gama de serviços para os estudantes, como bibliotecas, laboratórios de informática, salas de aula modernas e equipadas com recursos audiovisuais, alojamento estudantil, atendimento médico, atividades culturais e esportivas, restaurantes, entre outros.

O IESAP também possui parcerias com empresas, órgãos públicos e outras instituições de ensino superior, o que possibilita aos seus alunos a realização de estágios e intercâmbios acadêmicos.

Com todos esses recursos, o IESAP é uma referência no ensino superior do estado do Amapá, oferecendo aos seus alunos a oportunidade de obter uma formação de qualidade e se preparar para o mercado de trabalho.

MODERNO-CENTRO DE ENSINO, EDUCACAO E CULTURA LTDA
10.227.585/0001-30