Informações sobre a universidade IESMA

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DO MARANHÃO - IESMA
www.unisulma.edu.br
unisulma@unisulma.edu.br;direcao.academica@unisulma.edu.br;supervisao.institucional@unisulma.edu.br;

Sobre IESMA

O Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão – IESMA é uma instituição de ensino superior que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população através da oferta de cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos de extensão e pesquisa. O IESMA foi fundado em 2001 e conta com três campus, localizados nas cidades de Imperatriz, Açailândia e Bacabal.

O campus de Imperatriz é o maior campus da instituição, abrigando cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Tecnológicas, além de cursos de pós-graduação e cursos de extensão. O campus de Imperatriz também abriga o Instituto de Pesquisa do IESMA, que realiza pesquisas em diversas áreas do conhecimento.

O campus de Açailândia oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e Ciências Exatas e Tecnológicas, além de cursos de extensão. O campus de Açailândia também conta com um laboratório de informática para uso dos alunos.

O campus de Bacabal oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Tecnológicas, além de cursos de extensão. O campus de Bacabal também conta com um laboratório de informática para uso dos alunos.

O IESMA oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e equipada com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e salas de estudo, além de um corpo docente altamente qualificado. O IESMA também conta com um programa de bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

Além disso, o IESMA oferece aos seus alunos diversas atividades culturais, esportivas e de lazer, como shows, eventos culturais e esportivos, além de atividades de voluntariado.

O IESMA é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e com o desenvolvimento da região do Sul do Maranhão.

UNISULMA- UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DO MARANHAO LTDA - ME
04.564.299/0001-68