Informações sobre a universidade IESF

www.iesfma.com.br
tiagocarneiro@iesfma.com.br

Sobre IESF

O Instituto de Ensino Superior Franciscano - IESF é uma instituição de ensino superior privada, localizada no estado de Santa Catarina. Fundada em 1990, a IESF oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de administração, contabilidade, direito, enfermagem, fisioterapia, gastronomia, informática, marketing e turismo.

A IESF possui três campi distribuídos em Joinville, São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul. Os campi oferecem um ambiente acadêmico acolhedor e moderno, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios, bibliotecas, auditórios, quadras esportivas e outras instalações.

Além de oferecer um ensino de qualidade, a IESF também tem um programa de estágios para seus alunos, que os ajuda a obter experiência prática e a se preparar para o mercado de trabalho. A instituição também oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

A IESF tem como missão proporcionar um ensino de qualidade, que prepare os alunos para o mercado de trabalho global. A instituição também busca incentivar a inovação e o desenvolvimento de habilidades necessárias para a vida profissional.

H. M. SIMOES CARNEIRO - ME
10.187.537/0001-66