Informações sobre a universidade CESF

www.fucapi.br
faculdade.fucapi@fucapi.br

Sobre CESF

O Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Manaus, no estado do Amazonas. Fundada em 1998, a instituição possui três campus, localizados nos bairros Cidade Nova, Adrianópolis e Parque 10 de Novembro.

O campus Cidade Nova é o maior da instituição, com área de 15 mil metros quadrados. Possui modernas instalações, com salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de informática, quadras esportivas, restaurantes, áreas de convivência e estacionamento. Além disso, também oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos de extensão, cursos de idiomas, cursos de informática, entre outros.

O campus Adrianópolis é o segundo maior da instituição, com área de 8 mil metros quadrados. Possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de informática, quadras esportivas, restaurantes, áreas de convivência e estacionamento. Além disso, também oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos de extensão, cursos de idiomas, cursos de informática, entre outros.

Por fim, o campus Parque 10 de Novembro é o menor da instituição, com área de 4 mil metros quadrados. Possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de informática, quadras esportivas, restaurantes, áreas de convivência e estacionamento. Além disso, também oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos de extensão, cursos de idiomas, cursos de informática, entre outros.

O Instituto de Ensino Superior FUCAPI - CESF é reconhecido por sua qualidade de ensino e por sua infraestrutura moderna e bem equipada. Oferece aos seus alunos um ambiente acolhedor e inovador, ideal para o desenvolvimento de conhecimentos acadêmicos e profissionais.

FUCAPI FUND CENTRO DE ANALISE PESQ E INOV TECNOLOGICA
04.153.540/0001-66