Informações sobre a universidade IESM

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR MÚLTIPLO - IESM Em Supervisão - Determinação de Providências: Portaria nº 175, de 25/02/2021, DOU em 26/02/2021, art. 1º.
www.faculdadeiesm.com.br
iesm-faculdade@uol.com.br

Sobre IESM

O Instituto de Ensino Superior Múltiplo - IESM Em Supervisão é uma instituição de ensino superior brasileira, reconhecida pela Portaria nº 175, de 25/02/2021, publicada no Diário Oficial da União em 26/02/2021. O IESM oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão, cursos livres e tecnológicos, além de serviços de consultoria e assessoria.

O IESM conta com três campi, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e Tecnológicas. Os cursos são ministrados por professores altamente qualificados, que possuem experiência em suas áreas de atuação.

O IESM também oferece serviços de biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e acesso à internet, além de serviços de assistência estudantil, orientação profissional e seguro de saúde.

A instituição também oferece programas de intercâmbio, com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento acadêmico e cultural entre os estudantes brasileiros e estudantes de outros países.

O IESM tem como objetivo oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, com oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal. A instituição prioriza a formação de líderes empreendedores, que possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR MARIA DA CONCEICAO GASPAR LTDA
05.379.062/0001-70