Informações sobre a universidade IESPLAN

www.Iesplan.br
ceplanalto@Iesplan.br

Sobre IESPLAN

O Instituto de Ensino Superior Planalto (IESPLAN) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A instituição foi fundada em 2007 e tem como missão proporcionar um ensino de qualidade, proporcionando o desenvolvimento acadêmico dos seus alunos.

O IESPLAN possui três campi localizados em diferentes regiões do estado de São Paulo. O campus principal, localizado na cidade de São Paulo, possui modernas instalações, equipamentos de última geração e salas de aula modernas e climatizadas. Além disso, o campus conta com biblioteca, laboratórios de informática, auditório, espaço para eventos e restaurante.

O campus de Campinas, localizado na região metropolitana de Campinas, conta com instalações modernas, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula climatizadas e restaurante.

O terceiro campus, localizado na cidade de Ribeirão Preto, possui instalações modernas, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula climatizadas e restaurante.

O IESPLAN oferece aos seus alunos uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem, Educação Física, entre outros. Além disso, a instituição oferece aos seus alunos a possibilidade de realizar intercâmbio para outros países, como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, entre outros.

O IESPLAN tem como objetivo oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, proporcionando o desenvolvimento acadêmico e profissional. A instituição conta com professores qualificados e atualizados, preparados para oferecer aos seus alunos o melhor ensino possível.

CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES PLANALTO LTDA - ME
00.697.649/0001-03